Vigor cria Casa Vigor Food Service em iniciativa inédita para clientes e empresas do setor

Vigor cria Casa Vigor Food Service em iniciativa inédita para clientes e empresas do setor

 

Unidade de negócios direcionada ao mercado profissional de confeitaria e culinária da empresa visa se aproximar de clientes, fornecedores e interessados no ramo.

Hoje estive na Casa Vigor ,  para a coletiva de imprensa e provei todas estas delicias . Fiquei impressionada com a estrutura que eles oferecem para as empresas do ramos de alimentos. Se você tem um comércio, restaurante ou mesmo vende  doces e salgados , vale muito a pena conhecer o serviço desta empresa!!!

Brie na Massa Folhada

 

Com a proposta de mostrar as macrotendências em serviços alimentares e suas principais apostas para os próximos anos, a Vigor Food Service cria a Casa Vigor Food Service. Trata-se de um espaço exclusivo, dedicado ao universo da alimentação fora do lar. A iniciativa proporciona aos visitantes um “tour 360o” pela casa, passando por estações personalizadas e criadas especialmente para as marcas Vigor, Amélia, Danubio e Faixa Azul. Aulas-show de sobremesas, malabarismo com massa de pizza, harmonização de queijos, vinhos e cervejas, e máquina de sorvete à base de queijos são algumas das atrações das estações. Quem visitar o espaço também poderá conhecer em primeira mão a nova cara da marca Vigor Food Service, que entra em um momento de transformação e de importantes mudanças em seus negócios.

Terrine de Ervas com Pêra

 

Além de participar de palestras, degustações e outras atividades, transformadores e profissionais do ramo poderão conhecer de perto todas as novidades e soluções da Vigor voltadas para essa área de negócios. Tratando-se de produtos, os destaques apresentados são os lançamentos Chanty Mix Supreme Amélia, que chega com a melhor textura, coloração e sabor do mercado, Requeijão com Amido e Requeijão com Amido Cheddar Vigor, indicados para a fabricação de pizzas e salgados, e base láctea Três Leites Amélia. Além disso, será reforçada a Melange Placa Amélia sabor manteiga, a única do mercado que entrega a praticidade da placa, o sabor da manteiga e a alta performance da margarina para folhados e semifolhados.

 

 

Segundo Cecília Martins, diretora da área, o evento vem para que o setor enxergue ainda melhor a unidade de negócios como campo estruturado e dedicado à culinária profissional dentro da empresa. “A Vigor completou 100 anos de história e aproveitou esse momento para se posicionar como uma empresa atenta ao futuro. Essa é a mesma linha que estamos seguindo para a área de Food Service. Estudamos amplamente o mercado nacional e o internacional para entender as macrotendências do segmento e trazer esse conceito ao evento. A casa é uma iniciativa inédita e uma grande oportunidade para nos aproximarmos ainda mais de clientes, transformadores e profissionais do ramo, e para que eles conheçam de perto as nossas estratégias e soluções para os próximos anos.”

 

Na programação, estão as palestras “A mudança nos hábitos alimentares dos brasileiros e seu impacto no Food Service”, “Cenário atual dos negócios de alimentação: algumas tendências e insights vindos diretamente da NRA” e “A atual conjuntura econômica e as perspectivas gerais”, que serão ministradas, respectivamente, pelos profissionais Maria Aparecida Toledo, do Instituto de Pesquisas de Mercado e Opinião Pública Toledo & Associados; Franz Muller Carioba, da Galunion Consultoria para Food Service, e Fábio Pina, consultor na área de inteligência de negócios e gerente da assessoria econômica da Fecomercio.

O espaço funcionará de 25 a 27 de julho, no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo. Para realizar sua inscrição, acesse o site www.vigorfoodservice.com.br. Nele, você também poderá consultar a agenda de atividades e palestras diárias da casa.

 

Serviço

Local: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 197 – Alto de Pinheiros, São Paulo (SP)

Datas: 25 a 27 de julho, das 09h30 às 21h

Para mais informações referentes à feira, acesse www.vigorfoodservice.com.br.

No comments yet.

Deixe uma resposta